Como futebol você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Para ESTES usuários do cartão de empréstimo Hipercard estão apresentados serviços on-line de modo a a consulta do extrato e emissão da 2 Via da Fatura Hipercard.

Nao recebi a fatura do o cartão e nãeste consigo tirar a 2º via,não sei como embolsar,isso é um absurdo,depois deter de que reembolsar ESTES juros,

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isenção por Imposto Derivado do a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Vou concelar nosso cartão como até actualmente so me deu problemas, a fatura nãeste chega, quando cehga vem com valor a Muito mais,tento entrar pelo sitio e naõ chego a lugar algum, como é tudo bloqueado, ligo mas não consigo Discutir com nigufoim porque nãeste é permitido pelo celular, a fatura não veio e se eu for para o serasa, vou entrar usando processo contra o hipercard.

Procurei a central nas lojas e nunca foi bem tratada ou respeitada. Eles nãeste possui interesse em preservar Ainda mais esse cartãeste pq nãeste é cobrado a anuidade e qdo solicitei este cancelamento do velho cartãeste foi imediatamente

Porreiro dia , não recebi minha fatura e acabei do remunerar , desprovido saber em exato este valor , gostaria de que me informassem este valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar meu cartão em outro sitio e nãeste consegui, aguardo respostas.

quero saber informações do o cartão HIPERCARD nunca Muito mais chegou nada nunca fatura ii nem nada ii eu tanbem nunca paguei entrem em contato comigo!

Não sou tendo acesso aos meus saldo de modo a adquire tanto no rotativo como pelo avista porvafor envie mensagens usando o informativo já que renan batista silva pago pelo serviçeste. OK obrigado.

oi tenho poblema utilizando fatura nunca chegar pelo endereço de que deixei na loja por favor quero que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Isso acontece quase todos os meses. Quando posso, vou executar compras e pagamentos no BIG em Pelotas e retiro extrato lá. Nosso mês estava em Porto Gozado e com muita dificuldade alguem me passou cód do barras e já paguei ontem.

e queria pede 1 almento do o limite como minha irma e minha dependente e tambem esta usando o cartãeste de modo a nós duas este limite e pouco.aguardo resposta

Para saber tais como pedir a 2 Via da Fatura do seu cartãeste Hipercard ou conferir este extrato leia as orientações abaixo.

gostaria que vocês enviassem a senha do o cartãeste ja este recebi porém a senha nãeste a recebi mesmo tomando varias solicitações, se possivel entre em contato comigo enviando para este meu endereço ;

gostaria de saber porque vocês não consegue entregar este boleto para ser pago cinco dias previamente do vencimento, pois só chegar 1 dia antes para vencer , gostaria de que vcs corrigiste nosso detalhe …………….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *